Windows 10: Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

Discus and support Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Bruna Araujo1, Dec 4, 2024.

1. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela estava do jeito como está na imagem. Ela está muito semelhante à barra de tarefas do Windows 10. Não mexi em nenhuma configuração para ela ficar assim. Sem falar que a imagem da minha área de trabalho é o fundo dela; é como se minha barra de tarefas não existisse mais. Nem mesmo os ícones da direita Wi-fi, Calendário, Ho

:)

Bruna Araujo1, Dec 4, 2024

2. windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

freitaskei, Dec 4, 2024
  3. windows updat erro 1058 o que fazer

Olá Freitas,

Meu nome é João. E ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

Você está recebendo esse erro ao tentar iniciar o serviço Windows Update? Se sim, esse problema é causado devido ao Windows Update está desativado.

Para solucionar:

1. Clique no Menu Iniciar > Prompt de Comando > Execute como Administrador

2. Insira o comando > Enter

sc.exe config wuauserv start=demand

3. Reinicie o computador e tente iniciar o Windows Update novamente

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição.

João Victor C., Dec 4, 2024
  4. Luís_P Win User

Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

BARRA DE TAREFAS A DIREITA

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e estou feliz em ajudar hoje.

Não pude compreender o que deseja, poderia nos enviar um print de como era e como está agora? Essa disposição da barra de tarefas que tinha era já no Windows 11? Qual versão?

No aguardo.

Luís_P, Dec 4, 2024
Thema:

Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

Loading...
  1. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer? - Similar Threads - Meu Menu Iniciar

2. Erro aba de tarefas e iniciar

in Windows 10 Software and Apps
    Erro aba de tarefas e iniciar: Não tô conseguindo mexer no meu computador windows, minha aba de iniciar e nem a de tarefas está funcionando, a gente clica aparece carregar e depois fecha e tem vez que nem isso faz...
  3. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Gaming
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  4. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  5. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  6. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  7. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  8. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  9. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  10. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Customization