Windows 10: Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

Discus and support Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by unsainted_atem, Sep 23, 2023.

1. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que devo fazer para que ele funcione?

:)

unsainted_atem, Sep 23, 2023

2. facebook nao esta abrindo

ADEMIRPEREIRA DOS SANTOS, Sep 23, 2023
  3. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Meu Computador não esta reconhecendo a bateria

Gilson macedo, Sep 23, 2023
  4. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, Sep 23, 2023
Thema:

Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

Loading...
  1. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta... - Similar Threads - Meu microfone condensador

2. se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

in Windows 10 Gaming
    se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?...
  3. se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...

in Windows 10 Software and Apps
    se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?...
  4. winget upgrade all nao esta funcionando

in Windows 10 Gaming
    winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  5. winget upgrade all nao esta funcionando

winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  6. winget upgrade all nao esta funcionando

in Windows 10 Installation and Upgrade
    winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro...
  7. minha conta nao esta conectando

in Windows 10 Gaming
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  8. minha conta nao esta conectando

minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  9. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  10. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...