Windows 10: Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...
Discus and support Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by unsainted_atem, Sep 23, 2023.
Thema:
Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...
Loading...
-
Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta... - Similar Threads - Meu microfone condensador
-
se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...
in Windows 10 Gamingse uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?... -
se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...
in Windows 10 Software and Appsse uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo...: se uma janela no computador esta agindo como se estivesse fixada e nao esta permitindo outra janelas sobrepores em primeiro plano oque seria mais recomendado a se fazer para corrigir esse erro ?... -
winget upgrade all nao esta funcionando
in Windows 10 Gamingwinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por... -
in Windows 10 Software and Appswinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por... -
in Windows 10 Installation and Upgradewinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro... -
minha conta nao esta conectando
in Windows 10 Gamingminha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?... -
minha conta nao esta conectando
in Windows 10 Software and Appsminha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?... -
Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que... -
in Windows 10 Software and AppsMeu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...