Windows 10: meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
Discus and support meu monitor não reconhece minha placa de vídeo in Windows 10 Gaming to solve the problem; MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by becoluki, Nov 14, 2024.
Thema:
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
Loading...
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo - Similar Threads - meu monitor não
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
in Windows 10 GamingWindows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows... -
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
in Windows 10 Software and AppsWindows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 GamingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Software and AppsPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...