Windows 10: Meu nome e

Discus and support Meu nome e in Windows 10 Gaming to solve the problem; Nayara https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-nome-e/142ee97d-2642-4893-9fb9-3bf2be14c11e Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nayara Cristina De Souza, Jun 26, 2025.

1. Meu nome e

Nayara

:)

Nayara Cristina De Souza, Jun 26, 2025

2. alteração de nome de usuário c:/users

Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só consta meu nome como usuário e administrador e a Microsoft cancelou o email antigo de entrada do W.10 com meu apelido.

Porém, no w.explorer, ainda consta no C:/user, o meu bendito apelido e não consigo mudar de jeito nenhum. Peço ajuda comunidade. Obrigado.

SaulBatist&, Jun 26, 2025
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Jun 26, 2025
  4. Meu nome e

olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Jun 26, 2025
Thema:

Meu nome e

Loading...
  1. Meu nome e - Similar Threads - Meu nome

2. Não consigo atualizar meu windows.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que...
  3. Não consigo atualizar meu windows.

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo atualizar meu windows.: Não consigo atualizar: 2025-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados KB5061087.Nas configurações, consigo fazer a instalação. Quando reinicio, aparece que não foi possivel fazer a atualização e que vai reverter o que...
  4. Não consigo atualizar meu windows.

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.

in Windows 10 Gaming
    nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.: nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-acessar-meu-email-pois-pede-vpn-ou/4d0e1d80-4309-4de7-9f5b-de04d4aac403
  6. nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.

nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.: nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-acessar-meu-email-pois-pede-vpn-ou/4d0e1d80-4309-4de7-9f5b-de04d4aac403
  7. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?...
  8. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?...
  9. Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. Meu nome e

Meu nome e: Nayara https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-nome-e/142ee97d-2642-4893-9fb9-3bf2be14c11e