Windows 10: meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer
Discus and support meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não sai dessa tela... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by JOÃO pp1, Jan 17, 2024.
Thema:
meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer
Loading...
-
meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer - Similar Threads - meu notbook aspire
-
Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 GamingMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Gamingmeu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer: não sai dessa tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notbook-aspire-3-n%C3%A3o-sai-dessa-tela-oq/63f24599-b539-4eb6-b499-12ea52e90719 -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingmeu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer: não sai dessa tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notbook-aspire-3-n%C3%A3o-sai-dessa-tela-oq/63f24599-b539-4eb6-b499-12ea52e90719 -
Não consigo fazer login
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Notebook não sai da tela de configuração.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....