Windows 10: meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

Discus and support meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não sai dessa tela... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by JOÃO pp1, Jan 17, 2024.

1. JOÃO pp1 Win User

meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

não sai dessa tela

:)

JOÃO pp1, Jan 17, 2024

2. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Jan 17, 2024
  3. Erro 0xc0000185

Ola, esto com problemas no meu windows 10 no notbook, ao reinicialo aparece uma tela azul com o erro 0xc0000185, o meu windows e de fabrica, e nao tenho midia para restauralo , o que devo fazer para corrigir esse erro?

iriedsonferreira, Jan 17, 2024
  4. meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jan 17, 2024
Thema:

meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

Loading...
  1. meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer - Similar Threads - meu notbook aspire

2. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  3. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Gaming
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  4. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Software and Apps
  5. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

in Windows 10 Gaming
    meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer: não sai dessa tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notbook-aspire-3-n%C3%A3o-sai-dessa-tela-oq/63f24599-b539-4eb6-b499-12ea52e90719
  7. meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer: não sai dessa tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notbook-aspire-3-n%C3%A3o-sai-dessa-tela-oq/63f24599-b539-4eb6-b499-12ea52e90719
  8. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Notebook não sai da tela de configuração.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....