Windows 10: MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

Discus and support MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Murillo Oliveira1, Dec 4, 2023.

1. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante

:)

Murillo Oliveira1, Dec 4, 2023

2. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Dec 4, 2023
  3. A Internet no meu notebook cai toda hora.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

Gabrielly Monarca, Dec 4, 2023
  4. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Dec 4, 2023
Thema:

MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

Loading...
  1. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"... - Similar Threads - MEU NOTEBOOK ESTÁ

2. Meu notebook está pedindo a chave bitlook, tenho a nota fiscal de compra o que fazer ?

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está pedindo a chave bitlook, tenho a nota fiscal de compra o que fazer ?: Chave bitlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-pedindo-a-chave-bitlook/6bf645d9-06c2-4d0f-a775-a81802e366f4
  3. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  4. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  5. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  6. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  7. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  8. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...: Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-aparecendo-o-poup-up-this/82827dc3-cae3-4b9e-9cd0-57374163faa2
  9. Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...

Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...: não sei o que está dando na xbox live https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-servi%C3%A7os-da-xbox-live-sumir%C3%A3o-do-meu/4dba9da0-3a72-4c66-bb7d-c5c9d10a7040
  10. Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,...