Windows 10: Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Discus and support Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela in Windows 10 Gaming to solve the problem; O meu notebook está dando erro uma tela azul... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by rafinha c, Nov 11, 2023.

1. rafinha c Win User

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

O meu notebook está dando erro uma tela azul

:)

rafinha c, Nov 11, 2023

2. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Nov 11, 2023
  3. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).

AniellenRaianne, Nov 11, 2023
  4. Nick5779 Win User

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Bom dia!!!

Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???

Nick5779, Nov 11, 2023
Thema:

Loading...
  1. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela - Similar Threads - Meu notebook está

2. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

in Windows 10 Gaming
    Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e...
  3. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

in Windows 10 Software and Apps
    Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e...
  4. Tela azul no notebook.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  5. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  6. Computador dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  7. Computador dando tela azul

Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  8. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

in Windows 10 Gaming
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  9. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  10. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging