Windows 10: Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

Discus and support Meu notebook galaxy go não pega o wi fi in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tinha resetado o meu Windows como eu sempre faço e simplesmente Wi-Fi sumiu não aparece ícone no Wi-Fi e nem pega Wi-Fi e eu vi muitos vídeos no... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Letícia Rocha1, Feb 27, 2025.

1. Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

Eu tinha resetado o meu Windows como eu sempre faço e simplesmente Wi-Fi sumiu não aparece ícone no Wi-Fi e nem pega Wi-Fi e eu vi muitos vídeos no YouTube só que nenhum funcionou eu preciso de ajuda sobre o que eu faço porque esse notebook é pra meus estudos e não tem Wi-Fi

:)

Letícia Rocha1, Feb 27, 2025

2. quero ativar o meu windows

quero ativar o meu windows

paulo santos2, Feb 27, 2025
  3. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Feb 27, 2025
  4. Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Feb 27, 2025
Thema:

Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

Loading...
  1. Meu notebook galaxy go não pega o wi fi - Similar Threads - Meu notebook galaxy

2. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  3. Meu Wi-fi 5g não funciona corretamente

in Windows 10 Gaming
    Meu Wi-fi 5g não funciona corretamente: Meu notebook possui 5g é um Book 2 da Samsung e está funcionando normalmente mas de uns tempos pra cá o wi-fi 5g não passa dos 40mb mesmo estando próximo do roteador, eu já atualizei os drivers e atualizei o windows 11. Também verifiquei se a rede estava limitada mas não...
  4. Meu Wi-fi 5g não funciona corretamente

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Wi-fi 5g não funciona corretamente: Meu notebook possui 5g é um Book 2 da Samsung e está funcionando normalmente mas de uns tempos pra cá o wi-fi 5g não passa dos 40mb mesmo estando próximo do roteador, eu já atualizei os drivers e atualizei o windows 11. Também verifiquei se a rede estava limitada mas não...
  5. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

in Windows 10 Gaming
    Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede...
  6. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede...
  7. As configurações do meu notebook não abre

As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  8. As configurações do meu notebook não abre

in Windows 10 Gaming
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  9. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  10. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...