Windows 10: Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

Discus and support Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook não carrega enquanto uso. Há insuficiência de carga, então as baterias não carregam o suficiente quando em uso, e desligam após esgotar a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ricardo Vianna141, Jun 17, 2024.

1. Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

Meu notebook não carrega enquanto uso. Há insuficiência de carga, então as baterias não carregam o suficiente quando em uso, e desligam após esgotar a energia das baterias, mesmo com a fonte conectada. Poderia ser algum problema com a versão do driver?Lenovo Thinkpad T480 Modelo 20L6Processador IntelR CoreTM i7-8650U CPU @ 1.90GHz 2.11 GHzWindows 11 ProMicrosoft Surface ACPI-Compliant Control Method Battery - Driver versão 1.2.20.0Mensagem de erro ao ligar:"The connected AC adapter has a lower wattage than the recommended AC adapter which was shipped with the system..."Para tentar resolv

:)

Ricardo Vianna141, Jun 17, 2024

2. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Mateus Kelmeckis, Jun 17, 2024
  3. Uso de Memória Excessiva Windows 11

Bom dia.

Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que enquanto jogava meu o uso da minha memória chegava aos 15GB estando com pouquíssimos programas funcionando.

Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. VXjQohqajSTg1MK%2B%2FZ9DjfssHr8UWWq%2FV3Oub45dtFhZCZJKHLHcDHBwQs9LkPM7hUR5LsNg0evBV%2BFxCNioQ%3D.png

De primeiro momento veja que o Windows está consumindo 40% ( cerca de 6,gb ) somente com o Microsoft Edge aberto.

Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. yvtnS%2FVbIvU5DYdhuiVJ00NYz0EHOePegBCVUacphq%2Bcoyhe1fi20PcEgkQtHJHY9gzCkvhvC1MReQXw81IA%2FK4%3D.png

Veja que somente com alguns poucos programas de drives abertos o uso da memória permanece em 40% porém como mostra o print o Windows está com 301
    processos abertos.

Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. F3fPKApRWDDltR85u69qQiLanOuMHHrtBqIINpHc39yWEfN2s553v6fo9St%2BaCc3F%2Bt0jJJKyU5GpC7QDCzp99oTQ%3D.png

Vendo na aba de detalhes reparei que dos 300 cerca de 100 processos são relacionados ao meu uso porém os outros 200 processos são processos do próprio sistema.

Acham que pode está ocorrendo vazamento de memória ou posso estar com algum problema no próprio sistema que esta executando tantos processos em segundo plano?

Obs: já fiz o teste de desativar inicio junto ao Windows de todos os programas terceiros e o uso da memória ainda permaneceu o mesmo.

FernandoJunio, Jun 17, 2024
  4. Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

Meu notebook entra em hibernação sozinho

Muito obrigado pela atenção, eu estou usando a versão Enterprise pois foi a unica que consegui rodar no meu computador de forma utilizavel

Na página da LG eu tentei buscar pelo modelo do meu notebook mas não há nada

Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. f9a83f44-9681-4a1d-9b2a-eca9c6ba8012?upload=true.png

Adrian-Victor-, Jun 17, 2024
Thema:

Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

Loading...
  1. Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente. - Similar Threads - Meu notebook não

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  5. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  6. Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook galaxy go não pega o wi fi: Eu tinha resetado o meu Windows como eu sempre faço e simplesmente Wi-Fi sumiu não aparece ícone no Wi-Fi e nem pega Wi-Fi e eu vi muitos vídeos no YouTube só que nenhum funcionou eu preciso de ajuda sobre o que eu faço porque esse notebook é pra meus estudos e não tem Wi-Fi...
  7. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  8. Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.: Meu notebook não carrega enquanto uso. Há insuficiência de carga, então as baterias não carregam o suficiente quando em uso, e desligam após esgotar a energia das baterias, mesmo com a fonte conectada. Poderia ser algum problema com a versão do driver?Lenovo Thinkpad T480...
  9. As configurações do meu notebook não abre

As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  10. As configurações do meu notebook não abre

in Windows 10 Gaming
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47