Windows 10: Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Discus and support Meu notebook positivo só liga na BIOS. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas_Pereira111, Jun 30, 2022.

1. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites que vejo.Não se o que fazer mais, já tentei de tudo e nada resolve. Se puderem me ajudar a resolver esse problema, ficarei grato hj

:)

Lucas_Pereira111, Jun 30, 2022

2. Meu notebook entra em hibernação sozinho

Muito obrigado pela atenção, eu estou usando a versão Enterprise pois foi a unica que consegui rodar no meu computador de forma utilizavel

Na página da LG eu tentei buscar pelo modelo do meu notebook mas não há nada

Meu notebook positivo só liga na BIOS. f9a83f44-9681-4a1d-9b2a-eca9c6ba8012?upload=true.png

Adrian-Victor-, Jun 30, 2022
  3. Notebook não sai da tela de configuração.

Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar.
    E assim o fiz. Logo,

precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).

Alguém pode me ajudar?

Meu note é Positivo, Windows 10.

alexssandroortiz pessoa, Jun 30, 2022
  4. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Jun 30, 2022
Thema:

Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Loading...
  1. Meu notebook positivo só liga na BIOS. - Similar Threads - Meu notebook positivo

2. O meu notebook quando liga fica tela verde

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  3. O meu notebook quando liga fica tela verde

in Windows 10 Software and Apps
    O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  4. Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios

in Windows 10 Customization
    Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo...
  5. Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios

in Windows 10 Gaming
    Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo...
  6. Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios

7. Não tenho som na Internet só no Notebook

in Windows 10 Gaming
    Não tenho som na Internet só no Notebook: Não tenho som na Internet só no Notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-som-na-internet-s%C3%B3-no-notebook/80723e5c-5b1e-48e2-8fe8-900f3f304bc5
  8. Não tenho som na Internet só no Notebook

Não tenho som na Internet só no Notebook: Não tenho som na Internet só no Notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-som-na-internet-s%C3%B3-no-notebook/80723e5c-5b1e-48e2-8fe8-900f3f304bc5
  9. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...
  10. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

in Windows 10 Customization
    Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...