Windows 10: Meu one drive não está logando no Computador

Discus and support Meu one drive não está logando no Computador in Windows 10 Customization to solve the problem; A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Diego César Lopes, Oct 10, 2022.

1. Meu one drive não está logando no Computador

A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente. Codigo de erro: 0x8004de40"

:)

Diego César Lopes, Oct 10, 2022

2. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Oct 10, 2022
  3. ainda não chega 300Mbps no meu PC

Estou usando direto o cabo no meu computador e o Wi-Fi está desligado no computador.

Existe essa configuração de 1Gbps no meu computador, é pra mudar pra essa? Não entendi.

Liz Santos, Oct 10, 2022
  4. Meu one drive não está logando no Computador

nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Oct 10, 2022
Thema:

Meu one drive não está logando no Computador

Loading...
  1. Meu one drive não está logando no Computador - Similar Threads - Meu drive não

2. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Gaming
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  3. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Software and Apps
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  4. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  6. Não consigo desinstalar programas do meu computador

Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  7. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Customization
  8. Meu one drive não está logando no Computador

in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  9. Meu one drive não está logando no Computador

Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  10. meu computador está sem audio

in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...