Windows 10: Meu pc está começando a frezar
Discus and support Meu pc está começando a frezar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marcelo Possuelo, Jan 15, 2023.
Thema:
Meu pc está começando a frezar
Loading...
-
Meu pc está começando a frezar - Similar Threads - Meu está começando
-
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 GamingMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a... -
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 Software and AppsMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a... -
Meu pc está começando a frezar
in Windows 10 GamingMeu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb... -
meu download está lento
in Windows 10 Gamingmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.... -
meu download está lento
in Windows 10 Software and Appsmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.... -
A tela do meu pc está esticada
in Windows 10 GamingA tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55 -
in Windows 10 Software and AppsA tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55 -
in Windows 10 CustomizationA tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55 -
meu computador está sem audio
in Windows 10 Customizationmeu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...