Windows 10: Meu pc está começando a frezar

Discus and support Meu pc está começando a frezar in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marcelo Possuelo, Jan 15, 2023.

1. Meu pc está começando a frezar

Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb

:)

Marcelo Possuelo, Jan 15, 2023
  2. jardel vl Win User

registra meu nokia lumia 710

• como fasso para registrar meu lumia 710 pra eu poder istalar jogos e app...

jardel vl, Jan 15, 2023
  3. PC Build Steps

Ok just because I like steps i am going to create some steps. Please give me the stamp of approval/disapproval
    • Install system in case
      • Remember to connect SSD and optical to same SATA ports on motherboard
    • Turn on PC
    • setup HDD
    • run blend test in prime95 for 30-60 min
      • run realtemp at the same time
    • While in Prime95 test
      • if CPU goes above 70c in RealTemp, I have a leaky CPU
      • if my system locks up or blue screens, there is an instability in the system somewhere
      • if my system does not lock up or blue screen, my CPU is not damaged and I am in the clear!
    What do you guys think??

anandsap123, Jan 15, 2023
  4. Meu pc está começando a frezar

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jan 15, 2023
Thema:

Meu pc está começando a frezar

Loading...
  1. Meu pc está começando a frezar - Similar Threads - Meu está começando

2. Meu PC está com tela azul, nada funciona.

in Windows 10 Gaming
    Meu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a...
  3. Meu PC está com tela azul, nada funciona.

in Windows 10 Software and Apps
    Meu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a...
  4. Meu pc está começando a frezar

Meu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb...
  5. meu download está lento

in Windows 10 Gaming
    meu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....
  6. meu download está lento

meu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....
  7. A tela do meu pc está esticada

in Windows 10 Gaming
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  8. A tela do meu pc está esticada

A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  9. A tela do meu pc está esticada

in Windows 10 Customization
  10. meu computador está sem audio

in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...