Windows 10: Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

Discus and support Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR... in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Jhonathan Santos1, Feb 18, 2023.

1. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

:)

Jhonathan Santos1, Feb 18, 2023

2. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

Jhonathan Santos1, Feb 19, 2023
  3. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

Olá Jhonathan, tudo bem?

Boas-vindas comunidade da Microsoft!

Fico feliz em lhe auxiliar neste momento.

--

Lamento pelo problema ao baixar seu jogo, Jhonathan.

O erro "DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL" é um erro de tela azul do Windows que geralmente indica um problema com os drivers do sistema. Esse erro pode ocorrer devido a conflitos de driver, problemas de hardware, malware ou outras causas.

O arquivo "rndismp6.sys" é um driver de rede que geralmente é associado a dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Esse driver é um componente da função de compartilhamento de internet do Windows, que permite que o computador compartilhe a conexão de internet com outros dispositivos por meio da conexão USB.

-

Para resolver o erro "DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL" relacionado ao arquivo "rndismp6.sys" no Windows 10, por favor, realize seguir as seguintes etapas:

1. Se por acaso você estiver com o celular conectado ao computador por USB, remova-o e verifique se o erro continuará ocorrendo.

Se ainda ocorrer, remova todos os dispositivos USB não essenciais e verifique novamente.

-

2. Verifique se há atualizações de drivers para o seu dispositivo. Visite o site do fabricante e procure por drivers atualizados para o seu modelo.

*Você também pode utilizar softwares como o "Driver Booster", por exemplo.

*Confirme que seu sistema está atualizado.

-

3. Desinstale e reinstale o driver "rndismp6.sys". Isso pode ser feito através do Gerenciador de Dispositivos:

Abra o Gerenciador de Dispositivos;

Expanda os seus adaptadores e rede e clique com o botão direito do mouse no driver "rndismp6.sys";

Selecione a opção "Desinstalar dispositivo" e confirme;

Reinicie o computador e o Windows reinstalará automaticamente o driver na próxima inicialização.

-

4. Experimente executar alguns comandos de verificação:

Pressione as teclas "Windows + Q" e digite CMD;

Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD (Prompt de comando) e escolha "Executar como Administrador";

Execute os seguintes comandos, um a um:

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /restorehealth

Reinicie seu computador.

Após concluir, verifique se o problema foi resolvido.

AndreyRafael, Feb 19, 2023
  4. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Feb 19, 2023
Thema:

Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

Loading...
  1. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR... - Similar Threads - Meu esta dando

2. Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/1cpX9dpF5PxHmK4jwaADQTTtgONh7B2-R?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-gostaria-de/ad9e859c-d916-468f-842c-404a29accb6e
  3. Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda

in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/1cpX9dpF5PxHmK4jwaADQTTtgONh7B2-R?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-gostaria-de/ad9e859c-d916-468f-842c-404a29accb6e
  4. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 Gaming
    meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  5. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  6. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Meu computador esta dando tela azul de driver overran stack buffer gostaria de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Meu computador esta dando tela azul de driver overran stack buffer gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/13VAiQ4p7jwRdwQysZvcXY9wfpqi-C5fH?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-de-driver/b2d1dde7-a219-4c4f-aa2e-30a02771da8a
  8. Computador dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  9. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

in Windows 10 Gaming
    Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...: toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-esta-dando-tela-azul-sempre-que-tento/62749730-0d48-4e03-aab4-78ecc7dabac9
  10. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...

Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR...: toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-esta-dando-tela-azul-sempre-que-tento/62749730-0d48-4e03-aab4-78ecc7dabac9