Windows 10: Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError

Discus and support Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tem uns meses que isso tem acontecido eu uso meu PC para jogar diversos jogos e ele anda crashando do nada, as vezes a tela fica preta e tenho que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Mateus G_599, Feb 26, 2025.

1. Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError

Já tem uns meses que isso tem acontecido eu uso meu PC para jogar diversos jogos e ele anda crashando do nada, as vezes a tela fica preta e tenho que desligar pela tomada, as vezes só trava completamente e tenho que desligar pela tomada de novo, ou da tela azul ou reinicia sozinho já formatei ele umas 3 vezes usei programas para atualizar e reparar drivers e não adiantou nada. Vou passar uns logs dos Mini Dumps que o meu computador criou e ver se alguém da comunidade me ajudaria dizendo qual é o problema e só pra deixar bem claro parece que cada log tem um código de erro diferente caso querem

:)

Mateus G_599, Feb 26, 2025
  2. NohCego Win User

[Case Gallery]   CM 690 II - PureBlack II

I voted 10/10 because:

Tem meu 10 amigo!! Projeto muito clean e bonito!!

NohCego, Feb 26, 2025
  3. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Mateus Kelmeckis, Feb 26, 2025
  4. Junior.T Win User

Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError

Erro 0xc000000f

Eu to precisando de ajuda com esse erro, eu já consegui o Pendrive bootável mas sempre que eu entro no PC aparece ao inves do caminho do menu de recuperação e reinicialização, aparece uma tela azul com aquelas palavras
    "Recovery [...]" e tbm aparece na tela azul escrita "Pressione esc para configurações de Firmaware da UEFI".

Quero muito arrumar o meu PC mas esse erro não ajuda.

Junior.T, Feb 26, 2025
Thema:

Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError

Loading...
  1. Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError - Similar Threads - Meu tem chashado

2. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

in Windows 10 Gaming
    Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...: o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou....
  3. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...: o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou....
  4. Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError

Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError: Já tem uns meses que isso tem acontecido eu uso meu PC para jogar diversos jogos e ele anda crashando do nada, as vezes a tela fica preta e tenho que desligar pela tomada, as vezes só trava completamente e tenho que desligar pela tomada de novo, ou da tela azul ou reinicia...
  5. Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b
  6. Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis

in Windows 10 Gaming
    Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b
  7. Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis

8. eta dando erro no meu email cadastrado

in Windows 10 Gaming
    eta dando erro no meu email cadastrado: eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***...
  9. eta dando erro no meu email cadastrado

eta dando erro no meu email cadastrado: eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***...
  10. eta dando erro no meu email cadastrado

in Windows 10 Drivers and Hardware