Windows 10: Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError
Discus and support Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tem uns meses que isso tem acontecido eu uso meu PC para jogar diversos jogos e ele anda crashando do nada, as vezes a tela fica preta e tenho que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Mateus G_599, Feb 26, 2025.
Thema:
Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError
Loading...
-
Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError - Similar Threads - Meu tem chashado
-
Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...
in Windows 10 GamingErro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...: o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou.... -
Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...
in Windows 10 Software and AppsErro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...: o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou.... -
Meu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError
in Windows 10 Software and AppsMeu PC tem chashado muito recentemente. Erro: 0x13a_17_nt!RtlpHeapHandleError: Já tem uns meses que isso tem acontecido eu uso meu PC para jogar diversos jogos e ele anda crashando do nada, as vezes a tela fica preta e tenho que desligar pela tomada, as vezes só trava completamente e tenho que desligar pela tomada de novo, ou da tela azul ou reinicia... -
Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis
in Windows 10 Network and SharingMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
in Windows 10 GamingMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
in Windows 10 Software and AppsMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
eta dando erro no meu email cadastrado
in Windows 10 Gamingeta dando erro no meu email cadastrado: eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***... -
in Windows 10 Software and Appseta dando erro no meu email cadastrado: eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***... -
in Windows 10 Drivers and Hardwareeta dando erro no meu email cadastrado: eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***...