Windows 10: Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...

Discus and support Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no Windows update não me da esta opção.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Dralexc, Apr 6, 2025.

1. Dralexc Win User

Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...

Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no Windows update não me da esta opção.

:)

Dralexc, Apr 6, 2025

2. TPM 1.2

Boa noite,

Não consigo fazer atualização para Windows 11. Meu notebook estava funcionando com Windows 11, porém, tive problemas com vírus, então, voltei o notebook para a versão inicial de compra. A partir daí, não consigo atualizá-lo para a versão 11, porque não tem os requisitos para atualização. O TPM 1.2 estava instalado no computar, mas o sistema pede para fazer um novo dowload. Podem ajudar-me?

Muito obrigada,

Silvana

SILVANATEODORO DA SILVA, Apr 6, 2025
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Apr 6, 2025
  4. daltoon Win User

Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...

Windows Update - Windows 11, version 23H2

Boa tarde a todos.

Peço vossa ajuda, eu fiz o update do meu windows 11 para a versão Windows 11, version 23H2.

Mas depois que fiz esse update o meu pc tem se comportando de um jeito diferente, ele tem congelado a tela sempre que que abro qualquer aplicativo.

Estou usando um Acer Aspire A315-58

daltoon, Apr 6, 2025
Thema:

Loading...
  1. Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no... - Similar Threads - Meu tem todos

2. Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha...
  3. Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha...
  4. Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...

Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...: Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no Windows update não me da esta opção. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-tem-todos-os-requisitos-necess%C3%A1rios/15fec1e0-a900-4f96-88db-a8647ca43e93
  5. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  6. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  7. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

8. Tenho todos os Requisitos do Windows 11, mas erro persiste no Windows Update.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tenho todos os Requisitos do Windows 11, mas erro persiste no Windows Update.: Mesmo com todos os requisitos não consigo atualizar para o windows 11, o que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-todos-os-requisitos-do-windows-11-mas-erro/2f8b85b1-0add-474d-ac69-de196d6817e0
  9. Tenho todos os Requisitos do Windows 11, mas erro persiste no Windows Update.

in Windows 10 Gaming
    Tenho todos os Requisitos do Windows 11, mas erro persiste no Windows Update.: Mesmo com todos os requisitos não consigo atualizar para o windows 11, o que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-todos-os-requisitos-do-windows-11-mas-erro/2f8b85b1-0add-474d-ac69-de196d6817e0
  10. Tenho todos os Requisitos do Windows 11, mas erro persiste no Windows Update.