Windows 10: Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos
Discus and support Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by gabriel pires2, Apr 10, 2023.
Thema:
Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos
Loading...
-
Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos - Similar Threads - Meu sensor armazenamento
-
malware que muda meu endereço de carteira
in Windows 10 Gamingmalware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100... -
in Windows 10 Software and Appsmalware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100... -
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymalware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100... -
por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...
in Windows 10 Gamingpor que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso.... -
por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...
in Windows 10 Software and Appspor que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso.... -
Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos
in Windows 10 Network and SharingMeu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito... -
in Windows 10 Software and AppsMeu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito... -
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityPor que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338 -
Ganhei um OS de presente que foi instalado
in Windows 10 Updates and ActivationGanhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....