Windows 10: Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

Discus and support Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by gabriel pires2, Apr 10, 2023.

1. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito espaço.

:)

gabriel pires2, Apr 10, 2023

2. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?

JoãoBoanerges, Apr 10, 2023
  3. O app indica OneDrive cheio, porém ainda tenho espaço.

Como faço corrigir esse problema?? Estou impossibilitada de salvar meus documentos por conta disso!!

Ele indica cheio mas quando abro em configurações para ver o que ocupa espaço apenas 1,33 de 5 G foram usados.

YasminMacêdo, Apr 10, 2023
  4. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Apr 10, 2023
Thema:

Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

Loading...
  1. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos - Similar Threads - Meu sensor armazenamento

2. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Gaming
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  3. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Software and Apps
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  4. malware que muda meu endereço de carteira

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  5. por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...

in Windows 10 Gaming
    por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso....
  6. por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...

por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso....
  7. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito...
  8. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito...
  9. Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338
  10. Ganhei um OS de presente que foi instalado

in Windows 10 Updates and Activation
    Ganhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....