Windows 10: meu ssd novo não aparece em lugar algum

Discus and support meu ssd novo não aparece em lugar algum in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by vinicios andrade freitas, Jul 15, 2024.

1. meu ssd novo não aparece em lugar algum

comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco

:)

vinicios andrade freitas, Jul 15, 2024

2. Formatação Windows original para novo SSD.

Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original que tenho em meu novo SSD sem perder o Windows. Tenho a key salva. Windows 11 home single language. Por gentileza, se puderem me orientar a como realizar isso e se for possível isso não irei correr nem um risco de ficar sem o Windows?

Ígor Mariussi, Jul 15, 2024
  3. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Olá Jose,

Meu nome é João. E ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

O local do Ambiente de Trabalho deve estar definido para o destino "G:\Ambiente de Trabalho". Para solucionar você precisa apontar um novo local nas configurações do Ambiente de Trabalho, mas há algumas ressalvar.

Para apontar um novo local:

1. Abra o Explorador de Arquivos > Clique com botão direito em Ambiente de Trabalho > Mostrar mais opções > Propriedades

2. Vá na aba "Local"

3. Defina o novo local da pasta

* O padrão do sistema é o destino (C:\Users\<seuusuario>\Desktop)

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição.

João Victor C., Jul 15, 2024
  4. Yuki133h Win User

meu ssd novo não aparece em lugar algum

o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Jul 15, 2024
Thema:

meu ssd novo não aparece em lugar algum

Loading...
  1. meu ssd novo não aparece em lugar algum - Similar Threads - meu ssd novo

2. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  3. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Software and Apps
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  4. Boa tarde, a algum tempo, meu computador vem apresentando telas azuis, e não sei como...

in Windows 10 Gaming
    Boa tarde, a algum tempo, meu computador vem apresentando telas azuis, e não sei como...: 011225-15203-01.dmp 12/01/2025 21:46:35 MULTIPLE_IRP_COMPLETE_REQUESTS 0x00000044 ffffe18c`03aca2d0 00000000`000027a2 00000000`00000000 00000000`00000000 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+4b85d0 x64 ntoskrnl.exe+4b85d0 C:\Windows\Minidump\011225-15203-01.dmp 16 15 26100 223.744...
  5. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

in Windows 10 Gaming
    eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  6. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  7. meu ssd novo não aparece em lugar algum

in Windows 10 Gaming
    meu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775
  8. meu ssd novo não aparece em lugar algum

meu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...