Windows 10: MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR
Discus and support MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar .... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alan Franca Oliveira, Nov 26, 2024.
Thema:
MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR
Loading...
-
MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR - Similar Threads - MEU TOUCHPAD PAROU
-
MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 Software and AppsMEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce -
a camera integrada parou de funcionar após update
in Windows 10 Software and Appsa camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta... -
Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio
in Windows 10 GamingApós atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys... -
Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio
in Windows 10 Software and AppsApós atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys... -
WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 GamingWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
in Windows 10 Software and AppsWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
in Windows 10 Drivers and HardwareWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...
in Windows 10 GamingPrezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO.... -
Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...
in Windows 10 Updates and ActivationPrezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO....