Windows 10: Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

Discus and support Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MARCELE BRAZ DE SOUSA, Feb 9, 2025.

1. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede também. Já criei um novo perfil no Digite: Explorer.exe, já atualizei os drives também na intel, já atualizei na própria marca do notebook lenovo, nem o modo avião eu consigo apertar, já reiniciei. Agora oq falta é apagar o windows e reinstalar novamente. Uma porcaria esse windows 11 decepção.

:)

MARCELE BRAZ DE SOUSA, Feb 9, 2025
  2. Edu4594 Win User

Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

Grato, Eduardo.

Edu4594, Feb 9, 2025
  3. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Amigos,

Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei
    o W10, atualizei todos os drivers do Bluetooth e nada...não sei mais o que fazer.

Abraços

Gilmar Alonso, Feb 9, 2025
  4. Yuki133h Win User

Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Feb 9, 2025
Thema:

Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

Loading...
  1. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11 - Similar Threads - Meu bluetooth não

2. Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

in Windows 10 Gaming
    Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar...
  3. Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

in Windows 10 Software and Apps
    Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar...
  4. Meu notebook galaxy go não pega o wi fi

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook galaxy go não pega o wi fi: Eu tinha resetado o meu Windows como eu sempre faço e simplesmente Wi-Fi sumiu não aparece ícone no Wi-Fi e nem pega Wi-Fi e eu vi muitos vídeos no YouTube só que nenhum funcionou eu preciso de ajuda sobre o que eu faço porque esse notebook é pra meus estudos e não tem Wi-Fi...
  5. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede...
  6. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

in Windows 10 Gaming
    Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  7. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  8. Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....

in Windows 10 Gaming
    Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....: Correlation Id: ac4b6acb-9430-40c9-a09f-f720ca75f03dTimestamp: 2023-03-02T03:00:30.000ZDPTI: 88204f5cb45e5f9249991af306ce14d0d9450e0d57665bb5395a491e1400ef20...
  9. Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....

Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....: Correlation Id: ac4b6acb-9430-40c9-a09f-f720ca75f03dTimestamp: 2023-03-02T03:00:30.000ZDPTI: 88204f5cb45e5f9249991af306ce14d0d9450e0d57665bb5395a491e1400ef20...
  10. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...