Windows 10: Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?
Discus and support Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João VictorXE, Dec 21, 2021.
Thema:
Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?
Loading...
-
Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado? - Similar Threads - Meu wifi sumiu
-
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 GamingWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 Software and AppsWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
Problem with Wifi. No Wifi icon, no Wifi Networks showing
in Windows 10 GamingProblem with Wifi. No Wifi icon, no Wifi Networks showing: Sometimes when i turn my laptop On, when it starts, there is no Wifi logo, just the Airplane mode icon which is Off. Sometimes the Wifi logo is there, but shows no Networks/Wifis to connect to.So i do a few restarts until it then shows the Networks and i can connect to... -
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
in Windows 10 Software and AppsA opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2 -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
in Windows 10 GamingMeu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar... -
in Windows 10 Network and SharingMeu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar... -
WiFi adapter disappears: No WiFi
in Windows 10 Network and SharingWiFi adapter disappears: No WiFi: I have a HP Spectre laptop which has been working fine until a Windows 10 update happened. Now the WiFI adapter Intel 8265 is not installed gives Code 56 error when I view in Device Manager. There is a yellow exclamation mark in front of the device. I have tried... -
o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows
in Windows 10 Installation and Upgradeo meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...