Windows 10: Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Discus and support Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by João VictorXE, Dec 21, 2021.

1. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar opções de adaptador e não aparece o do WIFIEntão eu fui para Gerenciador de Dispositivos e meu driver do WIFI está com um ícone estranho... O Windows diz que "Este dispositivo não pode ser iniciado. Código 10 {Operação falhou} A operação solicitada não foi bem-sucedida."Então eu Desabilitei o driver e habilitei novamente

:)

João VictorXE, Dec 21, 2021
  2. NTM2003 Win User

Wifi names

I was wondering can you put anything as a wifi name for example I wanted to put CIA-outpost-#### random number is that illegal? I've seen FBI surveillance van 006 before on my list of wifi names I can pick up.

NTM2003, Dec 21, 2021
  3. sammy Win User
    Suggest Portable small WiFi Storage device with Maximum WiFi range

Hi Guys,

Would you please suggest Portable small WiFi Storage device with Maximum WiFi range ?

The smallest I know is this

Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado? sandisk-wifi-pendrive-jpg.jpg

Is there anything better than this which has maximum Wifi range? For example can it play movie from 30 meter distance ? From other room ?

Thanks.

sammy, Dec 21, 2021
  4. DRDNA Win User

Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Wifi names

i have personally seen this while driving around.

DRDNA, Dec 21, 2021
Thema:

Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Loading...
  1. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado? - Similar Threads - Meu wifi sumiu

2. Wifi sumiu do meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Wifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61
  3. Wifi sumiu do meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Wifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61
  4. Problem with Wifi. No Wifi icon, no Wifi Networks showing

in Windows 10 Gaming
    Problem with Wifi. No Wifi icon, no Wifi Networks showing: Sometimes when i turn my laptop On, when it starts, there is no Wifi logo, just the Airplane mode icon which is Off. Sometimes the Wifi logo is there, but shows no Networks/Wifis to connect to.So i do a few restarts until it then shows the Networks and i can connect to...
  5. A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11

A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2
  6. Ícone de Pasta Sumiu!

in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  7. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  8. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  9. WiFi adapter disappears: No WiFi

in Windows 10 Network and Sharing
    WiFi adapter disappears: No WiFi: I have a HP Spectre laptop which has been working fine until a Windows 10 update happened. Now the WiFI adapter Intel 8265 is not installed gives Code 56 error when I view in Device Manager. There is a yellow exclamation mark in front of the device. I have tried...
  10. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...