Windows 10: meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

Discus and support meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho um note de 2024 intel core ultra 5 120U, 16GB ram, memoria dedicada nvidia e nvme 512GB com windows 11 24H2, toda vez que inicio o windows tenho... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Flávio Gimenes de, Jan 20, 2025.

1. meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

Tenho um note de 2024 intel core ultra 5 120U, 16GB ram, memoria dedicada nvidia e nvme 512GB com windows 11 24H2, toda vez que inicio o windows tenho que digitar o pin pois a biometria não funciona, mas depois que a máquina carrega o windows, a biometria funciona normalmente. ja formatei varias vezes, olhei na bios e parece tudo normal !!!

:)

Flávio Gimenes de, Jan 20, 2025
  2. bvBraun Win User

Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, Jan 20, 2025
  3. quero ativar o meu windows

quero ativar o meu windows

paulo santos2, Jan 20, 2025
  4. meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei ela, restaurei, desinstalei e instalei dnv, e eu percebi que é problema do BITS com o windows update, por isso não faz download nenhum, nem das atualizações, nem dos app da Store, e eu ja tentei tanta coisa, eu não sei como MANTER o serviço BITS rodando, pq ele simplesmente para ate quando é necessitado o serviço dele, simplesmente o BITS para do nada ate quando é necessitado os serviços dele, como eu reseto esse serviço do 0? como eu faço ele voltar a funcionar p eu ter acesso ao windows update e assim poder usar tbm a Microsoft Store para baixar os app?

MatheusMerlo Barcelos, Jan 20, 2025
Thema:

meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

Loading...
  1. meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização - Similar Threads - meu hello biometria

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Meu SSD está bloqueado devido a senha BitLocker não localizada na conta do Windows.

Meu SSD está bloqueado devido a senha BitLocker não localizada na conta do Windows.: Bom dia!Comprei um notebook Dell Inspiron 15 3520, após a placa mãe do meu note antigo ter sido condenada queimou. Retirei as memórias deste antigo 1 HD e um SSD M2 e as coloquei em cases com o intuito de acessar meus arquivos antigos sem outros backups. O HD funcionou...
  5. meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

in Windows 10 Gaming
    meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização: Tenho um note de 2024 intel core ultra 5 120U, 16GB ram, memoria dedicada nvidia e nvme 512GB com windows 11 24H2, toda vez que inicio o windows tenho que digitar o pin pois a biometria não funciona, mas depois que a máquina carrega o windows, a biometria funciona...
  6. meu bluetooth não funciona

in Windows 10 Gaming
    meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  7. meu bluetooth não funciona

meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  8. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...: Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona...
  9. esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço

in Windows 10 Gaming
    esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134
  10. esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço

esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134