Windows 10: meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

Discus and support meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da... in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Vitor Albuquerque, Jul 24, 2023.

1. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei por muitas horas e nada que eu faça o aplicativo abra, eu acabei de comprar o game pass desse jeito vou querer meu dinheiro de volta

:)

Vitor Albuquerque, Jul 24, 2023

2. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da microsoft e de outros site, oque eu faço agora ? acabei de comprar o game pass e nao posso jogar nada !

eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei por muitas horas e nada que eu faça o aplicativo abra, eu acabei de comprar o game pass desse jeito vou querer meu dinheiro de volta

Vitor Albuquerque Bezerra da Silva, Jul 24, 2023
  3. Não consigo tirar da inicialização seletiva (já tentei os métodos tradicionais)

Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo (que estava no HD) ainda continuou nele (na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava). Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava funcionando, tentei instalar os drives por fora e nada, entrei em varios foruns, tentei de tudo mas nada. A maioria falava para tirar da inicialização seletiva, mas eu tirava e voltava novamente (mesmo com as configurações padrões de fábrica nas configurações). Já fiz inúmeras instações limpas no windows e sem sucesso. Meu HD onde estava o antigo já foi formatado (pensei que pudesse está dando algum tipo de conflito com os arquivos do windows do HD) mas sem sucesso. Já estou de saco cheio de tentar resolver essa situação e não conseguir, por isso vim aqui. Então se puderem ajudar, ficaria eternamente grato.

PauloRubim, Jul 24, 2023
  4. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

Não conseguindo entrar nos jogos pelo windows 10 com minha conta xbox live [Translated - Failing to enter the games by Windows 10 with my Xbox Live account]

no jogo ALTO'S ADVENTURE aparece essa mensagem 0x8015DC12 e não entra com minha conta

sempre carrega meu ultimo salve mas não salva nenhum progresso atual

nos outros jogos eu consigo entra mas não esta computando os progressos das conquista

ja desentalei os jogos e instalei novamente mas continua esse problema

[Translated - in the game ALTO's ADVENTURE pops up this message 0x8015dc12 and does not enter with my account always carries my last save but does not save any current progress in the other games I can enter But not this computing the progress of
    the conquest I have already unstuck the games and installed again but continues this problem ]

BrTotalGames, Jul 24, 2023
Thema:

meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

Loading...
  1. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da... - Similar Threads - meu xbox app

2. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

in Windows 10 Gaming
    BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  3. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

in Windows 10 Software and Apps
    BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  4. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

in Windows 10 Gaming
    meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...: ja reiniciei o notebook e o roteador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-note-book-do-windows-fala-que-conectou-na/dbad465b-e3ff-40da-a52b-357fb33f5d51
  5. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...: ja reiniciei o notebook e o roteador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-note-book-do-windows-fala-que-conectou-na/dbad465b-e3ff-40da-a52b-357fb33f5d51
  6. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

in Windows 10 Network and Sharing
  7. Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook não carrega enquanto uso, somente desligado, mas muito lentamente.: Meu notebook não carrega enquanto uso. Há insuficiência de carga, então as baterias não carregam o suficiente quando em uso, e desligam após esgotar a energia das baterias, mesmo com a fonte conectada. Poderia ser algum problema com a versão do driver?Lenovo Thinkpad T480...
  8. meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...

meu xbox app abre mas carrega infinito , ja entrei nos foruns e fiz de tudo tanto aqui da...: eu ja fiz de tudo para tentar conseguir ele voltar a carregar, ja fiz o cleanbot, usei o propmt de comando, ja verifiquei as datas e a regiao tentei por muitas horas e nada que eu faça o aplicativo abra, eu acabei de comprar o game pass desse jeito vou querer meu dinheiro de...
  9. Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338
  10. Meu controle Xbox da erro na placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu controle Xbox da erro na placa de video.: Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um...