Windows 10: Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"
Discus and support Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos" in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Antônio Lage, Jan 28, 2025.
Thema:
Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"
Loading...
-
Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos" - Similar Threads - Meus documentos World
-
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
in Windows 10 GamingCom essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee... -
in Windows 10 Network and SharingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
in Windows 10 GamingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?
in Windows 10 Network and SharingComo me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?: Venho tentando organizar meus arquivos de uma maneira metódica e gostaria que essa pasta, que continua sendo gerada automaticamente repetidas vezes em Documentos, não reaparecesse, ou pelo menos que ela fosse redirecionada para outra pasta do meu sistema operacional. Como... -
Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?
in Windows 10 GamingComo me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?: Venho tentando organizar meus arquivos de uma maneira metódica e gostaria que essa pasta, que continua sendo gerada automaticamente repetidas vezes em Documentos, não reaparecesse, ou pelo menos que ela fosse redirecionada para outra pasta do meu sistema operacional. Como... -
in Windows 10 Software and AppsComo me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?: Venho tentando organizar meus arquivos de uma maneira metódica e gostaria que essa pasta, que continua sendo gerada automaticamente repetidas vezes em Documentos, não reaparecesse, ou pelo menos que ela fosse redirecionada para outra pasta do meu sistema operacional. Como... -
Documentos
in Windows 10 Network and SharingDocumentos: Why does a folder named Documentos keep showing up in my OneDrive? How do I stop this? I delete it and it keeps coming back. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/documentos/45de5289-924f-4ad9-b40c-7374bfe929f4 -
Documentos
in Windows 10 GamingDocumentos: Why does a folder named Documentos keep showing up in my OneDrive? How do I stop this? I delete it and it keeps coming back. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/documentos/45de5289-924f-4ad9-b40c-7374bfe929f4 -
Documentos
in Windows 10 Software and AppsDocumentos: Why does a folder named Documentos keep showing up in my OneDrive? How do I stop this? I delete it and it keeps coming back. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/documentos/45de5289-924f-4ad9-b40c-7374bfe929f4