Windows 10: Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

Discus and support Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos" in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Antônio Lage, Jan 28, 2025.

1. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?

:)

Antônio Lage, Jan 28, 2025

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jan 28, 2025
  3. Desativar a criação de pasta automática no desktop

Olá Luís, agradeço o retorno.

Então, eu fiz o teste que me pediu e também desabilitei todos os aplicativos de terceiros que iniciam com o meu computador, através de uma segunda instrução descrita aqui na comunidade. Mas, a pasta ainda fica sendo criada. Percebi agora que foi eu abrir a minha pasta "documentos" que criou essa pasta "arquivos" em minha área de trabalho novamente, sem nenhum conteúdo (só há uma subpasta imagens dentro dela, mas vazia). Mas tem horas que abro a pasta "documentos" e não ocorre a criação dessa pasta "arquivos". Não parece ter um padrão. Fico constantemente excluindo, mas a pasta volta a ser criada.

Natália Barreto, Jan 28, 2025
  4. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

meu ssd novo não aparece em lugar algum

Olá, meu nome é . Sou um Consultor Independente e terei prazer em ajudar você hoje.

O SSD é reconhecido na BIOS ?

Se não estiver sendo reconhecido na BIOS pode ser que o SSD não esteja conectado corretamente.

Jonathan Deives, Jan 28, 2025
Thema:

Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

Loading...
  1. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos" - Similar Threads - Meus documentos World

2. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Gaming
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  3. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Network and Sharing
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  4. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Software and Apps
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  5. Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?

Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?: Venho tentando organizar meus arquivos de uma maneira metódica e gostaria que essa pasta, que continua sendo gerada automaticamente repetidas vezes em Documentos, não reaparecesse, ou pelo menos que ela fosse redirecionada para outra pasta do meu sistema operacional. Como...
  6. Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?: Venho tentando organizar meus arquivos de uma maneira metódica e gostaria que essa pasta, que continua sendo gerada automaticamente repetidas vezes em Documentos, não reaparecesse, ou pelo menos que ela fosse redirecionada para outra pasta do meu sistema operacional. Como...
  7. Como me livrar da pasta CyberLink que continua aparecendo em Documentos do meu Windows 10?

8. Documentos

Documentos: Why does a folder named Documentos keep showing up in my OneDrive? How do I stop this? I delete it and it keeps coming back. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/documentos/45de5289-924f-4ad9-b40c-7374bfe929f4
  9. Documentos

in Windows 10 Gaming
    Documentos: Why does a folder named Documentos keep showing up in my OneDrive? How do I stop this? I delete it and it keeps coming back. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/documentos/45de5289-924f-4ad9-b40c-7374bfe929f4
  10. Documentos