Windows 10: Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

Discus and support Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar in Windows 10 Gaming to solve the problem; ola comunidade, venho com uma questao que nao consigo resolver.os drives graficos estao toda hora desatualizando para a versao de 2020 sendo que eu ja... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by anabeatrizng, May 11, 2025 at 6:57 PM.

1. Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

ola comunidade, venho com uma questao que nao consigo resolver.os drives graficos estao toda hora desatualizando para a versao de 2020 sendo que eu ja atyalizaei inumeras vezes e mesmo assim nao deu certo, tem muito jogos que precisam que os drives estejam atualizados entao isto esta sendo um problema para mim.pelo que eu vi o problema esta no windows upadate que sempre volta pra versao mais antiga do que a nova segue em anexo minhas infos do pc via dxdiagPF me ajudemmmm

:)

anabeatrizng, May 11, 2025 at 6:57 PM

2. A Internet no meu notebook cai toda hora.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

Gabrielly Monarca, May 11, 2025 at 6:59 PM
  3. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: (Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter ajuda, Abrir Store, etc...)(nenhum método funcionou).

Ele continua dizendo que a chave já está sendo usada em outro dispositivo, Código de erro: 0xC004C008.

Alguma boa alma pode me ajudar, por favor. Porque tentar falar com a microsoft pelo telefone é impossível. (acredite, eu tentei, por 2 dias seguidos.)

Na única vez que atendeu fiquei 1 hora e 45 minutos escutando a música de espera para falar com o atendente e caiu a ligação)

Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar fhRlAIQpqPd%2Bwe5tJTtZbnzDl6VnOrmNl102d0tfChYrW0STAmkQiMhx8q5WgnHKh1Rc5PzdZUusDYRRfYHqQ3DjWSk%3D.png

FABIANO PAIVA1, May 11, 2025 at 6:59 PM
  4. Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

como faço para atualizar o meu windows mobile 6.5 professional?

Gostaria de atualizar o meu windows mobile 6.5 professional, é possível?

Wellington Fialho, May 11, 2025 at 6:59 PM
Thema:

Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

Loading...
  1. Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar - Similar Threads - Meus drives estao

2. Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

in Windows 10 Software and Apps
    Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar: ola comunidade, venho com uma questao que nao consigo resolver.os drives graficos estao toda hora desatualizando para a versao de 2020 sendo que eu ja atyalizaei inumeras vezes e mesmo assim nao deu certo, tem muito jogos que precisam que os drives estejam atualizados entao...
  3. Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meus drives estao desatualizando toda hora mesmo depois de atualizar: ola comunidade, venho com uma questao que nao consigo resolver.os drives graficos estao toda hora desatualizando para a versao de 2020 sendo que eu ja atyalizaei inumeras vezes e mesmo assim nao deu certo, tem muito jogos que precisam que os drives estejam atualizados entao...
  4. toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

in Windows 10 Gaming
    toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...: toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-e-qualquer-pasta-para-de-responder-quando/8ba54200-b325-41f4-bdf0-ac8439be7912
  5. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

in Windows 10 Gaming
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  6. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

in Windows 10 Software and Apps
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  7. como atualizar drivers de video

in Windows 10 Drivers and Hardware
    como atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?Fico grato....
  8. como atualizar drivers de video

in Windows 10 Gaming
    como atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?fico grato....
  9. A Internet no meu notebook cai toda hora.

in Windows 10 Network and Sharing
    A Internet no meu notebook cai toda hora.: Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer....
  10. estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha: preciso de ajuda . nao consigo intalar nada e nem restaurar grato! *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sendo-hackeado-toda-hora-trocam-minha-senha/76be0543-be2d-4c73-b935-9d1930d4b4cd