Windows 10: Meus jogos não aparecem na Microsoft Store

Discus and support Meus jogos não aparecem na Microsoft Store in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8,... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by IgorSantos_100, Aug 28, 2020.

1. Meus jogos não aparecem na Microsoft Store

Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8, recentemente comecei a usar o Windows 10 e meus jogos não estão na Windows Store, o que eu faço? Quando eu faço login com o GOG Galaxy, ele consegue detectar meus jogos na minha conta, mas como jogos de xbox nunca tive um xbox.

Meus jogos não aparecem na Microsoft Store 346067e0-2e71-47bf-af0e-4feb86ca59cf?upload=true.png

:)

IgorSantos_100, Aug 28, 2020

2. Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!

Joguei por muito tempo com meus amigos 'Sea Of Thieves', porém, atualmente estou disposto a jogar novamente, mas meu Jogo Sumiu da biblioteca, tudo como se eu não possui-se mais o jogo.

Estou extremamente frustrado com essa questão, comprei o jogo na época de lançamento, muito caro na época, e apesar de não ter jogado por um bom tempo, eu comprei o jogo e quero uma resposta sobre isso de imediato.

Tenho provas de compra, conquistas do jogo na época, além de videos in-game.

Esperando Resposta.

João VitorPinto de Medeiros, Aug 28, 2020
  3. Não consigo baixar jogos na Microsoft Store.

Certo tempo atrás fiquei sabendo do game pass da Microsoft, comprei, e consegui baixar 3 jogos, sendo eles o Forza Horizon 4, State of decay e o Sea of Thieves. Agora por algum motivo, todos os outros jogos que eu tento baixar e não são esses aparece uma
    mensagem "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft". E eu não sei o por que de isso estar acontecendo, sendo que eu já consegui baixar 3 jogos.

Desde já agradeço.

RafaelFranklin1, Aug 28, 2020
  4. Meus jogos não aparecem na Microsoft Store

Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Aug 28, 2020
Thema:

Meus jogos não aparecem na Microsoft Store

Loading...
  1. Meus jogos não aparecem na Microsoft Store - Similar Threads - Meus jogos não

2. Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming...
  3. Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming...
  4. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Network and Sharing
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  5. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Gaming
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  6. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

7. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Gaming
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  8. o jogo não está respondendo

o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  9. Problemas com jogos na stem

in Windows 10 Gaming
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  10. Problemas com jogos na stem

Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...