Windows 10: Microfone do fone de ouvido não funciona
Discus and support Microfone do fone de ouvido não funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Francisco das Chagas de, Mar 29, 2025.
Thema:
Microfone do fone de ouvido não funciona
Loading...
-
Microfone do fone de ouvido não funciona - Similar Threads - Microfone fone ouvido
-
Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook
in Windows 10 GamingMeu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar... -
Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook
in Windows 10 Software and AppsMeu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
microfone não funciona
in Windows 10 Gamingmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
microfone não funciona
in Windows 10 Software and Appsmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 GamingWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
in Windows 10 Drivers and HardwareFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...