Windows 10: Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno
Discus and support Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BeckmanLenda, Jun 21, 2024.
Thema:
Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno
Loading...
-
Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno - Similar Threads - Microfone não funciona
-
Tela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.
in Windows 10 Software and AppsTela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.: Normalmente depois de alguns minutos sem rodar nenhum jogo, no chrome ou na area de trabalho, a tela pisca como na atualização de driver da gpu e flicka algumas vezes e depois para, mas algumas vezes acontem algum glitchs. Como vocês podem ver no video, essas coisas costumam... -
Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a -
Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a -
Microfone não funciona só no Whatsapp e Whatsapp Beta
in Windows 10 GamingMicrofone não funciona só no Whatsapp e Whatsapp Beta: Desde que passei do windows 10 para o windows 11 estou com problemas no microfone. Somente no whatsapp não funciona meu microfone, ele não aparece nenhum erro, só quando vou mandar áudio, ele não sai minha voz. Já tentei de tudo, atualizar drivers, reinstalar whatsapp, ver... -
microfone não funciona
in Windows 10 Gamingmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
microfone não funciona
in Windows 10 Software and Appsmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno
in Windows 10 GamingMicrofone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de... -
Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona
in Windows 10 GamingMeu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber... -
Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona
in Windows 10 Software and AppsMeu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...