Windows 10: Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Discus and support Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno in Windows 10 Gaming to solve the problem; Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by BeckmanLenda, Jun 21, 2024.

1. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de problema e nada.

:)

BeckmanLenda, Jun 21, 2024
  2. Rebeca_BS Win User

Microfone Nokia Lumia 930 não funciona em aplicativos

Tenho um nokia lumia 930, cujo microfone não funciona em alguns aplicativos. Por exemplo: para mandar mensagens de voz no WhatsApp, gravar voz em app de gravação de áudio, atender ligações WhatsApp e Skype o microfone não
    funciona, as pessoas não ouvem o que eu gravo e quando reproduzo fica mudo!! Porém, para fazer e receber ligações o microfone funciona normalmente. Já instalei e desinstalei os APPS várias vezes e não resolve. Alguém já passou por isso?

Obrigada galera!!

____

I have a nokia lumia 930 and its microphone hasn't been operating on some apps. For example: If I try to send a voice message on WhatsApp, record my voice on a recording app, answer WhatsApp calls or use Skype the microphone
    doesn't work, people don't listen a word, the message is on mute. But, If I make or answer phone calls it works normally. Has anyone ever experienced this?

Thanks!!

Rebeca_BS, Jun 21, 2024
  3. Rebeca_BS Win User
    Microfone Nokia Lumia 930 não funciona em aplicativos

Rebeca_BS, Jun 21, 2024
  4. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normal

já fiz quase tudo que vi em vídeos e em fóruns

gostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

junior moura1, Jun 21, 2024
Thema:

Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Loading...
  1. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno - Similar Threads - Microfone não funciona

2. Tela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.

in Windows 10 Software and Apps
    Tela flickando e dando glitch quando o pc está ocioso.: Normalmente depois de alguns minutos sem rodar nenhum jogo, no chrome ou na area de trabalho, a tela pisca como na atualização de driver da gpu e flicka algumas vezes e depois para, mas algumas vezes acontem algum glitchs. Como vocês podem ver no video, essas coisas costumam...
  3. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  4. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  5. Microfone não funciona só no Whatsapp e Whatsapp Beta

in Windows 10 Gaming
    Microfone não funciona só no Whatsapp e Whatsapp Beta: Desde que passei do windows 10 para o windows 11 estou com problemas no microfone. Somente no whatsapp não funciona meu microfone, ele não aparece nenhum erro, só quando vou mandar áudio, ele não sai minha voz. Já tentei de tudo, atualizar drivers, reinstalar whatsapp, ver...
  6. microfone não funciona

in Windows 10 Gaming
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  7. microfone não funciona

microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  8. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno: Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiadosbarulho de chuva sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de...
  9. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

in Windows 10 Gaming
    Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  10. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...