Windows 10: Microfone Robótico

Discus and support Microfone Robótico in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde,eu adquiri o microfone externo BM-800 para o meu portátil HP Laptop 15-dw2026np.Como só tem uma entrada para os auriculares, eu também... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FranciscoSousa25, Mar 12, 2023.

1. Microfone Robótico

Boa tarde,eu adquiri o microfone externo BM-800 para o meu portátil HP Laptop 15-dw2026np.Como só tem uma entrada para os auriculares, eu também adquiri um Cabo de Áudio Splitter Jack 3.5mm para conseguir juntar os meus auriculares e o microfone.Só que passado 1 mês o meu microfone ficou robótico. Tinha pensado que podia ser do Cabo de àudio Splitter, mas testei no meu telemóvel e estava tudo bem com o microfone.Então eu acho que deve ser problema do Computador.O que devo fazer ?Obrigado pela Coomprensão

:)

FranciscoSousa25, Mar 12, 2023

2. Cant find microfone

So i just got some new kz zs6 earphones ,the version with the microfone. The problem is my laptop doesnt detect the microfone i have looked in the recording devices setting but its just not there

pedrofaria43, Mar 12, 2023
  3. Cant find microfone

the problem isnt in the headphones playing audio , they work just fine. The problem is that i cant make the included microfone in the headphones work. On the image i attached its detecting the laptops microfone but not the headphones microfone . enabling
    stereo mix doesnt help at all

Microfone Robótico 4533dfa0-dd98-4af9-92da-44e9b9f1db39?upload=true.png

pedrofaria43, Mar 12, 2023
  4. Microfone Robótico

Microfone not working on Windows 10

hello! The problem started suddenly about 2 weeks and I tried a lot fixes such as using th troubleshooter, checking if the microfone is not mutting, enabling it for all apps, checking the drivers(they were the last ones), testing another microfones but
    still the same issue.

-=ThEAnoNYMOUs=-, Mar 12, 2023
Thema:

Microfone Robótico

Loading...
  1. Microfone Robótico - Similar Threads - Microfone Robótico

2. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  3. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  4. A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...

in Windows 10 Gaming
    A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...: A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO COMPUTADOR, ISSO É POSSÍVEL OU AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA ISSO?...
  5. A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...

A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...: A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO COMPUTADOR, ISSO É POSSÍVEL OU AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA ISSO?...
  6. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  7. Microfone do fone de ouvido não funciona

Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  8. Microfone plugado , porém não aparece como ativado ou ativável.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Microfone plugado , porém não aparece como ativado ou ativável.: Bom dia ,pessoal da Microsoft ,queria saber se algum de vocês conseguem resolver , estou a mais de 1 mês sem microfone , ele simplesmente parou de um dia pro outro ,não apareceu mais na aba "sons" até ai tudo bem pode acontecer dele estragar etc.. , porém comprei outro...
  9. Microfone plugado , porém não aparece como ativado ou ativável.

Microfone plugado , porém não aparece como ativado ou ativável.: Bom dia ,pessoal da Microsoft ,queria saber se algum de vocês conseguem resolver , estou a mais de 1 mês sem microfone , ele simplesmente parou de um dia pro outro ,não apareceu mais na aba "sons" até ai tudo bem pode acontecer dele estragar etc.. , porém comprei outro...
  10. Microfone Robótico

in Windows 10 Gaming
    Microfone Robótico: Boa tarde,eu adquiri o microfone externo BM-800 para o meu portátil HP Laptop 15-dw2026np.Como só tem uma entrada para os auriculares, eu também adquiri um Cabo de Áudio Splitter Jack 3.5mm para conseguir juntar os meus auriculares e o microfone.Só que passado 1 mês o meu...