Windows 10: Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
Discus and support Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by hugo henrique5, Apr 28, 2025 at 12:02 PM.
Thema:
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
Loading...
-
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá... - Similar Threads - Microsoft estou totalmente
-
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Software and AppsEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
Fim do suporte do Windows 10
in Windows 10 GamingFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
in Windows 10 Software and AppsFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
in Windows 10 CustomizationFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...