Windows 10: Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

Discus and support Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pedro Luiz8, Mar 5, 2025.

1. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para ajustar e ajeitar nas opções de configuração do windows. Gostaria da ajuda de alguém para resolver esse problema.

:)

Pedro Luiz8, Mar 5, 2025
Thema:

Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

Loading...
  1. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando. - Similar Threads - Microsoft whiteboard fica

2. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

in Windows 10 Gaming
    Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para...
  3. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Gaming
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  4. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Software and Apps
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  5. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

in Windows 10 Gaming
    Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  7. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  8. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Gaming
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  9. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  10. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...