Windows 10: Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.
Discus and support Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pedro Luiz8, Mar 5, 2025.
Thema:
Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.
Loading...
-
Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando. - Similar Threads - Microsoft whiteboard fica
-
Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.
in Windows 10 GamingMicrosoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 GamingDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
in Windows 10 Installation and UpgradeDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 GamingCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon... -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 Software and AppsCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 GamingDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 Software and AppsDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Meu notebook fica piscando a tela
in Windows 10 GamingMeu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...