Windows 10: Migração win 10 para windows 11

Discus and support Migração win 10 para windows 11 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by LuizFernando1212, Mar 25, 2025.

1. Migração win 10 para windows 11

Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar para windows 11 mesmo com aviso de "TPM não detectado".obrigado

:)

LuizFernando1212, Mar 25, 2025

2. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

Olá, Antônio
    Tudo bem?

Você está em dúvida sobre a aquisição de uma licença para o Windows? Caso esteja, você pode optar por adquirir uma licença do Windows 11. Com essa licença, você poderá ativar tanto o Windows 10 quanto o Windows 11.

No aguardo..

João Victor C., Mar 25, 2025
  3. Qual é a melhor solução, ativar wINDOWS 10 ou passar direto para o WIN DOWS 11?

O WINDOWS 10 não está ativado no meu PC,assim gostaria de saber qual a melhor opção, ativá-lo ou passar direto para WINDOWS 11?

Antônio Carlos Sarmento, Mar 25, 2025
  4. Migração win 10 para windows 11

Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Mar 25, 2025
Thema:

Migração win 10 para windows 11

Loading...
  1. Migração win 10 para windows 11 - Similar Threads - Migração para

2. Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G

in Windows 10 Gaming
    Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G: Sigo en espera de que Microsoft saque una compatibilidad para el Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G, ya que como bien dicen en octubre de este 2025 terminará el soporte y actualizaciones para Windows 10. Deseo que me digan cómo podría modificar los...
  3. Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G

in Windows 10 Software and Apps
    Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G: Sigo en espera de que Microsoft saque una compatibilidad para el Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G, ya que como bien dicen en octubre de este 2025 terminará el soporte y actualizaciones para Windows 10. Deseo que me digan cómo podría modificar los...
  4. Necesito ayuda para sacar mi pc de estado de error

Necesito ayuda para sacar mi pc de estado de error: Buen día, mi pc entro a corregir errores de windows y no he logrado solucionar. Por favor apóyeme. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/necesito-ayuda-para-sacar-mi-pc-de-estado-de-error/978efd1b-4686-489b-a73f-ea1fc8958a57
  5. Migração win 10 para windows 11

in Windows 10 Gaming
    Migração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar...
  6. Migração win 10 para windows 11

Migração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar...
  7. Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?

in Windows 10 Gaming
    Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?...
  8. Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?

Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?...
  9. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  10. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...