Windows 10: Migração win 10 para windows 11
Discus and support Migração win 10 para windows 11 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by LuizFernando1212, Mar 25, 2025.
Thema:
Migração win 10 para windows 11
Loading...
-
Migração win 10 para windows 11 - Similar Threads - Migração para
-
Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G
in Windows 10 GamingSigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G: Sigo en espera de que Microsoft saque una compatibilidad para el Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G, ya que como bien dicen en octubre de este 2025 terminará el soporte y actualizaciones para Windows 10. Deseo que me digan cómo podría modificar los... -
Sigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G
in Windows 10 Software and AppsSigo en espera de compatibilidad para Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G: Sigo en espera de que Microsoft saque una compatibilidad para el Procesador AMD A9-9425 Radeon R5 5 Computer Cores 2C+3G, ya que como bien dicen en octubre de este 2025 terminará el soporte y actualizaciones para Windows 10. Deseo que me digan cómo podría modificar los... -
Necesito ayuda para sacar mi pc de estado de error
in Windows 10 Software and AppsNecesito ayuda para sacar mi pc de estado de error: Buen día, mi pc entro a corregir errores de windows y no he logrado solucionar. Por favor apóyeme. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/necesito-ayuda-para-sacar-mi-pc-de-estado-de-error/978efd1b-4686-489b-a73f-ea1fc8958a57 -
in Windows 10 GamingMigração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar... -
in Windows 10 Software and AppsMigração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar... -
Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?
in Windows 10 GamingMigração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?... -
Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?
in Windows 10 Software and AppsMigração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?... -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 GamingCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a... -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 Software and AppsCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...