Windows 10: Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

Discus and support Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Gabriel D Lima, Jun 29, 2024.

1. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de arquivos e sempre que clico na área de trabalho da segunda tela, ela se sobrepõe ao que estiver sendo reproduzido na tela principal.

:)

Gabriel D Lima, Jun 29, 2024
  2. FelipePBR Win User

Ícones na barra de tarefas sumiram

Oi Luís,

Eu não fiz nada de mais... pelo que me lembre, por um tempo fui windows insider mas acabei voltando versão padrão do windows, e inclusive já fiz updates depois disso. Será que poderia ser talvez o antivírus barrando esses ícones?

São somente alguns aplicativos específicos, e somente na barra de tarefas. Não consegui notar nenhum outro tipo de problema em outra tela do windows.

Quanto aos comandos que você me passou aqui, fiz todos, reiniciei o explorer também, mas não obtive sucesso. Segue a tela do prompt:

Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia d0b4fd85-c434-4ac0-a58d-f594f0ba7c5e?upload=true.png

Obrigado pelo suporte!

Att,

FelipePBR, Jun 29, 2024
  3. FelipePBR Win User
    Ícones na barra de tarefas sumiram

Luís,

Tem dos dois. Alguns aplicativos são próprios e outros são de terceiros. Já tentei fixar eles novamente na barra de tarefas e até mesmo reinstalar eles. Acredito que não seja simplesmente uma questão de fixar na barra de tarefas - por exemplo, quando eu abro um aplicativo, o ícone dele é sempre exibido na barra de tarefas, certo? Mas nesses aplicativos com defeito, os ícones continuam não aparecendo, mesmo que não estejam fixados na barra. Um dos que tá dando esse problema é o aplicativo "Configurações", do Windows, por exemplo.

FelipePBR, Jun 29, 2024
  4. JeosPS Win User

Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

BARRA DE TAREFAS A DIREITA

Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!

Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensos

para caberem nela, de tantos que uso!

Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e não quero usar somente registros pra isto!

Se alguém souber como coloca-la a direita, agradeço!

Outra coisa, é o mouse que não chega até as caixas de diálogo sem elas sumirem!

JeosPS, Jun 29, 2024
Thema:

Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

Loading...
  1. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia - Similar Threads - Minha barra tarefas

2. Barra de tarefas no monitor principal.

in Windows 10 Gaming
    Barra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor...
  3. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

in Windows 10 Gaming
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  4. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

in Windows 10 Software and Apps
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  5. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

in Windows 10 Gaming
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  6. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  7. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  8. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  9. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  10. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...