Windows 10: Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia
Discus and support Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gabriel D Lima, Jun 29, 2024.
Thema:
Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia
Loading...
-
Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia - Similar Threads - Minha barra tarefas
-
Barra de tarefas no monitor principal.
in Windows 10 GamingBarra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor... -
in Windows 10 GamingMinha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMinha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 GamingPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 Software and AppsPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 GamingJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 Software and AppsJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 GamingBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...