Windows 10: minha câmera não esta funcionando
Discus and support minha câmera não esta funcionando in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by SoniaFerraz de Andrade, Mar 22, 2021.
Thema:
minha câmera não esta funcionando
Loading...
-
minha câmera não esta funcionando - Similar Threads - minha câmera não
-
câmera não funciona
in Windows 10 Gamingcâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
câmera não funciona
in Windows 10 Software and Appscâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 GamingA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 Software and AppsA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
winget upgrade all nao esta funcionando
in Windows 10 Software and Appswinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por... -
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
in Windows 10 GamingO aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do... -
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do... -
Central de ações rápidas não esta funcionando
in Windows 10 CustomizationCentral de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima.... -
"A câmera não foi encontrada"
in Windows 10 Installation and Upgrade"A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...