Windows 10: minha câmera não esta funcionando

Discus and support minha câmera não esta funcionando in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by SoniaFerraz de Andrade, Mar 22, 2021.

1. minha câmera não esta funcionando

minha câmera não esta funcionando

diz que não foi encontrada

:)

SoniaFerraz de Andrade, Mar 22, 2021

2. algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem

AndreiaCristina Nunes, Mar 22, 2021
  3. web cam sonix model sn9c102

minha câmera não está funcionando . O que fazer ?

César Augusto Pulsz Schunk, Mar 22, 2021
  4. minha câmera não esta funcionando

boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)

jorgedias1, Mar 22, 2021
Thema:

minha câmera não esta funcionando

Loading...
  1. minha câmera não esta funcionando - Similar Threads - minha câmera não

2. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  3. câmera não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  4. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  5. A Câmera não abre a imagem.

A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  6. winget upgrade all nao esta funcionando

winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  7. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  8. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  9. Central de ações rápidas não esta funcionando

in Windows 10 Customization
    Central de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....
  10. "A câmera não foi encontrada"

in Windows 10 Installation and Upgrade
    "A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...