Windows 10: Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Discus and support Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by andersonsilva25, Aug 28, 2024.

1. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois eu depositei um gift card de Game Pass ultimate que eu uso, alem das varias coisas que uso nesta conta, como outlook, excel, e até mesmo windows. Já tentei entrar em contato via recuperação mas sempre falam que não possuem dados o bastante para confirmar que sou eu. O histórico de e-mails recebidos foi esse e queria minha

:)

andersonsilva25, Aug 28, 2024

2. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi( caiu a ficha) por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana( conversar com atendente especializado) para me ajudar, por favor.

Nelly Hercman, Aug 28, 2024
  3. como bloquear uma conta fraudulenta

boa tarde

minha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .

Att: Bruna mayara da silva

bruna mayara silva, Aug 28, 2024
  4. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Suporte para recuperar a conta

Olá boa tarde!

Obrigado pelo retorno.

Ainda preciso de ajuda, pois cm o método acima não foi possível contatar o suporte da Microsoft.

Daniel rODRIGUES5, Aug 28, 2024
Thema:

Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Loading...
  1. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá - Similar Threads - Minha conta microsoft

2. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  3. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Software and Apps
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  4. minha conta foi hackeada.

in Windows Hello & Lockscreen
  5. minha conta foi hackeada

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  6. minha conta foi hackeada

minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  7. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Gaming
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  8. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  9. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  10. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...