Windows 10: Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta
Discus and support Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Se conseguir brigado pela ajuda... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by daniele gomes de jesus, Feb 21, 2025.
Thema:
Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta
Loading...
-
Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta - Similar Threads - Minha conta bulding
-
minha conta foi hackeada.
in Windows 10 Gamingminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
in Windows Hello & Lockscreenminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta
in Windows 10 GamingMinha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b -
minha conta foi hackeada
in Windows 10 Gamingminha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e... -
minha conta foi hackeada
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e... -
Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe.... -
minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem
in Windows 10 Gamingminha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem: minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-foi-bloqueada-preciso-desbloquear-ela/5318583d-fbd5-4721-884b-e2206e73d6a2 -
minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem: minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-foi-bloqueada-preciso-desbloquear-ela/5318583d-fbd5-4721-884b-e2206e73d6a2