Windows 10: Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

Discus and support Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta in Windows 10 Gaming to solve the problem; Se conseguir brigado pela ajuda... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by daniele gomes de jesus, Feb 21, 2025.

1. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

Se conseguir brigado pela ajuda

:)

daniele gomes de jesus, Feb 21, 2025

2. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, Feb 21, 2025
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Feb 21, 2025
  4. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

PEDRO OZAEINER ALVES DOS SANTOS, Feb 21, 2025
Thema:

Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

Loading...
  1. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta - Similar Threads - Minha conta bulding

2. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  3. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Software and Apps
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  4. minha conta foi hackeada.

in Windows Hello & Lockscreen
  5. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  6. minha conta foi hackeada

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  7. minha conta foi hackeada

minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  8. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  9. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem: minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-foi-bloqueada-preciso-desbloquear-ela/5318583d-fbd5-4721-884b-e2206e73d6a2
  10. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem: minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-foi-bloqueada-preciso-desbloquear-ela/5318583d-fbd5-4721-884b-e2206e73d6a2