Windows 10: minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

Discus and support minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem in Windows 10 Gaming to solve the problem; minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by CARLOS NEY MONTEIRO, Nov 23, 2024.

1. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor

:)

CARLOS NEY MONTEIRO, Nov 23, 2024

2. Me ajudem por favor!

Olá!
    Por favor, me ajudem. Não consigo baixar o whatsapp ..fazer nada no meu celular
    Microsoft LumiaLumia 535 ..Quando quiser baixar
    o aplicativo solicite contato para entrar na conta da Microsoft...
    ai entro na conta ..já faz dois dias que acontece isso.Ai desse recado: Estamos enfrentando os problemas de instalação.
    Sempre que posso Já resetei (reset) o celular ... que por sinal quando fui resetar e começar tudo isso.
    Ja utilizei no celular a ferramenta de recuperação de dispositivos Windos.
    ja arrumei a hora, etc. Ai quando tiver entrar na conta da
    Microsoftpara baixar o aplicativo ou para obter
    outras informações para codigo, digito o código ... e da a frase: Não é maio entrar.
    Tentar novamente. E eu preciso usar meu celular..preciso.Preciso trabalho com ele ...com as minhas vendas.

FabianaRamos da Silva, Nov 23, 2024
  3. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi( caiu a ficha) por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana( conversar com atendente especializado) para me ajudar, por favor.

Nelly Hercman, Nov 23, 2024
  4. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, Nov 23, 2024
Thema:

minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

Loading...
  1. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem - Similar Threads - minha conta foi

2. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  3. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Software and Apps
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  4. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

in Windows 10 Gaming
    Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  5. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  6. minha conta foi hackeada

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  7. minha conta foi hackeada

minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  8. minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem

minha conta foi bloqueada preciso desbloquear ela por favor me ajudem: minha conta foi bloqueada por favor preciso da ajuda de voces por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-foi-bloqueada-preciso-desbloquear-ela/5318583d-fbd5-4721-884b-e2206e73d6a2
  9. Por favor login minha conta

in Windows 10 Gaming
    Por favor login minha conta: Login minha conta no minecraft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-favor-login-minha-conta/9efd1a82-ab32-4b5b-84d5-a534c494e165
  10. Por favor login minha conta

Por favor login minha conta: Login minha conta no minecraft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-favor-login-minha-conta/9efd1a82-ab32-4b5b-84d5-a534c494e165