Windows 10: Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

Discus and support Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e... in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Guilherme Henrique, Jun 24, 2025 at 12:37 AM.

1. Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o numero de celular. e eu mandei um formulario pra microsoft com as informações da minha antiga conta com senha antiga, nick na gamertag, email que eu usava, nome completo , data de nascimento e não deu em nada. eu queria saber se não tem como provar que sou o dono da conta por justamente o windows no qual estou usando ainda esta como pc principal desta minha conta que foi hackada, eu mesmo tenho emails, senhas tudo antigo mas perdi o acesso completo

:)

Guilherme Henrique, Jun 24, 2025 at 12:37 AM

2. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta (mudaram meu nick do jogo). Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

marcelo carvalh0, Jun 24, 2025 at 12:46 AM
  3. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Jun 24, 2025 at 12:46 AM
  4. Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem contas com esse endereço, queria saber se é possível recupera-la ?

Latesha Lavallie, Jun 24, 2025 at 12:46 AM
Thema:

Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

Loading...
  1. Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e... - Similar Threads - Minha conta foi

2. Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...: Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o numero de celular. e eu mandei um formulario pra microsoft com as informações da minha antiga conta com senha antiga, nick na...
  3. Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...: Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o numero de celular. e eu mandei um formulario pra microsoft com as informações da minha antiga conta com senha antiga, nick na...
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  6. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Gaming
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  8. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  9. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  10. Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...

in Windows 10 Gaming
    Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1