Windows 10: Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...
Discus and support Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Henrique, Jun 24, 2025 at 12:37 AM.
Thema:
Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...
Loading...
-
Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e... - Similar Threads - Minha conta foi
-
Minha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...
in Windows 10 GamingMinha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...: Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o numero de celular. e eu mandei um formulario pra microsoft com as informações da minha antiga conta com senha antiga, nick na... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta foi Hackada, e eu ja usei todos os meios de recuperar a conta da microsoft e...: Eu fui hackado recentemente, com isso perdi minha conta da microsoft, e com isso todos as informações foram alteradas. email, senha, foi removido o numero de celular. e eu mandei um formulario pra microsoft com as informações da minha antiga conta com senha antiga, nick na... -
Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?
in Windows 10 GamingMinha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe.... -
in Windows 10 Software and AppsMinha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe.... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe.... -
Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá
in Windows 10 GamingMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in Windows 10 Software and AppsMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...
in Windows 10 GamingEu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1