Windows 10: Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Discus and support Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nelly Hercman, Nov 11, 2023.

1. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi caiu a ficha por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana conversar com atendente especializado pa

:)

Nelly Hercman, Nov 11, 2023

2. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, Nov 11, 2023
  3. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

GuilhermeOliveira_94, Nov 11, 2023
  4. Amanda02l Win User

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando no Windows 11 Home, preciso de ajuda para solucionar o problema com urgência

Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft para resolução do problema.

Entrei em contato com Microsoft e não souberam resolver o problema, me informando para enviar uma mensagem nessa Comunidade, preciso resolver esse problema com certa urgência.

Amanda02l, Nov 11, 2023
Thema:

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Loading...
  1. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema. - Similar Threads - Minha conta foi

2. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  3. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  4. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Software and Apps
  5. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  6. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Gaming
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  7. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  8. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  9. preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  10. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...