Windows 10: Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.
Discus and support Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nelly Hercman, Nov 11, 2023.
Thema:
Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.
Loading...
-
Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema. - Similar Threads - Minha conta foi
-
Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar
in Windows 10 GamingConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in Windows 10 Software and AppsConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
minha conta foi hackeada.
in Windows 10 Gamingminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá
in Windows 10 GamingMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in Windows 10 Software and AppsMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
preciso de ajuda
in Windows 10 Gamingpreciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e... -
Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.
in Windows 10 GamingMinha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...