Windows 10: minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

Discus and support minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by airtonandrade, Dec 17, 2021.

1. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa

:)

airtonandrade, Dec 17, 2021

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Dec 17, 2021
  3. lMates Win User
    Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, Dec 17, 2021
  4. AndreMF Win User

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Dec 17, 2021
Thema:

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

Loading...
  1. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada - Similar Threads - minha conta microsoft

2. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Software and Apps
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  3. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  4. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  5. Não consigo aceder à minha conta Outlook

in Windows 10 Gaming
    Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  6. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  7. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  8. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  9. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 Gaming
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  10. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b