Windows 10: minha conta nao esta conectando

Discus and support minha conta nao esta conectando in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by PEDRO OZAEINER ALVES DOS, Apr 14, 2024.

1. minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

:)

PEDRO OZAEINER ALVES DOS, Apr 14, 2024

2. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, Apr 14, 2024
  3. algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem

AndreiaCristina Nunes, Apr 14, 2024
  4. LCRT Win User

minha conta nao esta conectando

algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

Your phone is not infected. Microsoft or gmail accounts can't get infected either.

whatever issue you are having, you are trying to fix the wrong thing. please explain you actual problems instead of looking for the wrong answers.

O seu Lumia nao esta infectado. nao existem virus para windows phone. contas Microsoft e google tambem nao podem ficar infectadas. qualquer que seja o seu problema, voce esta a tentar arranjar a coisa errada. por favour explique o seu problema em vez de
    procurar respostas que nao resolvem o seu problema.

Thema:

minha conta nao esta conectando

Loading...
  1. minha conta nao esta conectando - Similar Threads - minha conta nao

2. Hackearam minha conta

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Hackearam minha conta: Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hackearam-minha-conta/f86c476e-098f-4628-8682-c5f45965f578
  3. Hackearam minha conta

in Windows 10 Gaming
    Hackearam minha conta: Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hackearam-minha-conta/f86c476e-098f-4628-8682-c5f45965f578
  4. Hackearam minha conta

in Windows 10 Software and Apps
  5. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Gaming
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  6. minha conta foi hackeada.

minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  7. nao consigo desbloquear minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    nao consigo desbloquear minha conta outlook: Recebia alguns emails e logo depois minha conta outlook estava bloqueada, quando tento desbloquear com o numero de telefone da a apçao de tentar por outro modo mas nao tem como, porque nao da a outra opçao para recuperaçao....
  8. nao consigo desbloquear minha conta outlook

nao consigo desbloquear minha conta outlook: Recebia alguns emails e logo depois minha conta outlook estava bloqueada, quando tento desbloquear com o numero de telefone da a apçao de tentar por outro modo mas nao tem como, porque nao da a outra opçao para recuperaçao....
  9. minha conta nao esta conectando

in Windows 10 Gaming
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  10. Como recupero minha conta?

in Windows 10 Gaming
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...