Windows 10: Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Discus and support Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Inacio Souto, Feb 13, 2025.

1. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550 da AMD e um i5, ao tentar atualizar o driver eu recebo o erro '' amd display driver - error 2148467270'' e ao tentar atualizar o windows atraves do windows update eu recebo o erro '' Erro de instalação - 0xc0000005'' ja tentei o sfc scannow, mas não resolveu, ja tentei baixar um driver mais antigo e também nao resolveu. F

:)

Inacio Souto, Feb 13, 2025

2. nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Feb 13, 2025
  3. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Feb 13, 2025
  4. David-M. Win User

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Como encontro o driver ksapi64.sys no Gerenciador de Dispositivos?

Oi. Sou David, e fico feliz em te ajudar.

O Gerenciador de Dispositivos mostra os dispositivos conectados ao computador, não mostra os drivers instalados no computador. Alguns drivers são usados por softwares, e não aparecem como dispositivo no Gerenciador de Dispositivos.

Fiz uma busca por mais informações sobre esse driver e encontrei que ele pertence ao “Kingsoft Antivirus Security System”.

Você tem o Kingsoft Antivirus instalado em seu sistema?

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Feb 13, 2025
Thema:

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Loading...
  1. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem... - Similar Threads - Minha gpu não

2. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Gaming
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  3. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Software and Apps
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  4. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Gaming
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  5. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  6. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  7. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  8. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Gaming
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  9. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  10. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...