Windows 10: Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Discus and support Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Inacio Souto, Feb 13, 2025.

1. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550 da AMD e um i5, ao tentar atualizar o driver eu recebo o erro '' amd display driver - error 2148467270'' e ao tentar atualizar o windows atraves do windows update eu recebo o erro '' Erro de instalação - 0xc0000005'' ja tentei o sfc scannow, mas não resolveu, ja tentei baixar um driver mais antigo e também nao resolveu. F

:)

Inacio Souto, Feb 13, 2025

2. nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Feb 13, 2025
  3. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Feb 13, 2025
  4. David-M. Win User

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Como encontro o driver ksapi64.sys no Gerenciador de Dispositivos?

Oi. Sou David, e fico feliz em te ajudar.

O Gerenciador de Dispositivos mostra os dispositivos conectados ao computador, não mostra os drivers instalados no computador. Alguns drivers são usados por softwares, e não aparecem como dispositivo no Gerenciador de Dispositivos.

Fiz uma busca por mais informações sobre esse driver e encontrei que ele pertence ao “Kingsoft Antivirus Security System”.

Você tem o Kingsoft Antivirus instalado em seu sistema?

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Feb 13, 2025
Thema:

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Loading...
  1. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem... - Similar Threads - Minha gpu não

2. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Gaming
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  3. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Software and Apps
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  4. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Gaming
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  5. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  6. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  7. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  8. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  9. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  10. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...