Windows 10: Minha internet não passa de 6 mbps megas
Discus and support Minha internet não passa de 6 mbps megas in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Então tenho um notebook positivo premium modelo n8530Windows 7 home premiumEntão antes quando eu usava a internet a cabo ele chegava tranquilamente... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Doney99, Jun 24, 2022.
Thema:
Minha internet não passa de 6 mbps megas
Loading...
-
Minha internet não passa de 6 mbps megas - Similar Threads - Minha internet não
-
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
in Microsoft Windows 10 StoreMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
in Windows 10 GamingMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
in Windows 10 Software and AppsMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps
in Windows 10 GamingInternet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps: Eu instalei o Windows 11 ontem em meu computador novo desktop. Hoje chegou meu adaptador de Wi-Fi D-Link. Quando utilizo o adaptador, a internet não alcança mais do que 20 mbps. Tentei colocar outro adaptador para verificar se ele era o problema. A internet permaneceu com o... -
Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps
in Windows 10 Software and AppsInternet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps: Eu instalei o Windows 11 ontem em meu computador novo desktop. Hoje chegou meu adaptador de Wi-Fi D-Link. Quando utilizo o adaptador, a internet não alcança mais do que 20 mbps. Tentei colocar outro adaptador para verificar se ele era o problema. A internet permaneceu com o... -
Minha internet não passa de 6 mbps megas
in Windows 10 GamingMinha internet não passa de 6 mbps megas: Então tenho um notebook positivo premium modelo n8530Windows 7 home premiumEntão antes quando eu usava a internet a cabo ele chegava tranquilamente 80/90/100 megas porém o conector um certo dia resolveu quebrar então começei a usar ele no wifi, mas esses dias atrás comprei um... -
Minha tela não liga
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMinha tela não liga: Hoje eu estava usando o Windows e para usar um aplicativo específico mudei a resolução, assim que iniciei o aplicativo meu monitor começou a piscar e fazer efeitos de glitch. Meu monitor é ultrawide de 25 polegadas. Assim que isso aconteceu, o Computador reiniciou, ele...